Trabalhar no exterior
Hoje em dia todos sabemos da importância do Inglês no cenário econômico internacional. Ele é considerado a língua da economia e negócios no mundo, além é claro de ser considerado a língua principal em várias áreas como: aviônica, acadêmica, científica, da informática, da sétima arte, do comércio do turismo e por aí vai.
Mas, aqui vamos falar do trabalho, sabe-se que com Inglês fluente pode-se conseguir trabalhar em praticamente qualquer lugar do mundo. Há um grande quantidade brasileiros morando no exterior hoje em dia. E é unanimidade entre eles a importância que o Inglês teve em suas mudanças. Pode-se até encarar uma aventura de ir sem saber falar a língua do mundo, mas você deve estar muito bem precavido para não se apertar, pois quase que certamente não conseguirá trabalho.
Mesmo no Brasil, tempos atrás o Inglês só era exigido para cargos mais altos nas empresas, hoje em dia isso mudou drasticamente, até em vagas como trainee estão exigindo Inglês. Recepcionista, telefonista vendedores e etc. O salário dos profissionais com cargos de coordenação com inglês fluente é de 61%!! Segundo a Catho. Outro dado interessante da infomoney é de que, dentro de 10 anos, todas as vagas de trabalho exigirão inglês.
Em relação ao trabalho no exterior o brasileiro é muito bem visto (pelo menos nisso!), considerado hard working (trabalhador), então, tendo a fluência no Inglês e sendo brasileiro fica fácil conseguir emprego.
Abaixo listamos algumas vagas que foram postadas nos últimos dias. Mas se tiver paciência e buscar na net, você encontrará milhares de vagas, com certeza alguma se encaixará em seu perfil.
E, se o problema for a fluência, venha conhecer nossa escola, garantimos fluência em 18 meses!
Boa sorte em suas buscas!